beleza

Pestanas Fantasticas e Baratas || Primark Review

10:30



Hoje venho com um post a falar de pestanas da Primark.
Jรก sabem que eu amo as unhas falsas de colar deles e agora experimentei as pestanas e estou apaixonada.
Prefiro sempre usar pestanas completas ou ¾. Acho que รฉ o mais adequado ร  forma do meu olho por isso sรฃo essas que gravito.


As que comprei sรฃo as WISPIES que sรฃo ligeiramente mais volumosas no canto exterior porque tinha lido boas “reviews” acerca delas. Mas quero experimentar os outros modelos todos porque as mais volumosas que teem parecem ser muito bonitas e as que sรฃo espaรงadas tambรฉm.
Estou tรฃo contente com estas que as tenho enquanto estou a escrever. Uso รณculos sempre que estou no computador e apesar delas baterem neles nรฃo fazem impressรฃo porque sรฃo super leves e ao bater os meus olhos elas roรงam levemente nas lentes como se fossem pestanas verdadeiras.
Nรฃo posso dizer que sรฃo muito naturais porque para mim sรฃo bastante compridas visto que tenho pestanas curtinhas, mas sรฃo super leves comparadas com as que tinha experimentado anteriormente de outras marcas. Mesmo as mink unitรกrias me parecem mais pesadas que as da Primark.


Jรก estou com as pestanas a 8 horas e nรฃo levantaram nos cantos nem me causaram desconforto ao ponto das querer tirar. Visto que tenho cola perto dos olhos nota-se que estรฃo lรก mas nรฃo tenho nenhum desconforto do peso, de me picarem devido ร  banda ou da cola.
Quando as coloquei foi muito simples e nรฃo esperei os 30 segundos que dizem no papel das instruรงรตes que vem dentro do pacote das pestanas, como demoro a colocar coloquei logo e empurrei os cantos a ficar o mais prรณximo possรญvel das minhas pestanas. Depois simplesmente deixei passar uns minutos antes de colocar rรญmel.
Em primeiro achei o aplicador de cola muito estranho, estando habituada ร  DUO cola que รฉ espremer o produto e nรฃo tem aplicador, sai muito pouco no aplicador tive de o roรงar contra a banda para ficar com um pouco mais de cola. Agora que as tenho por tanto tempo acho que o aplicador รฉ ideal e que sรณ coloco mais cola onde perciso que รฉ nas pontas para ter a certeza que nรฃo levantam e assim tenho umas pestanas postas com sucesso muito rapidamente.
Acho que nunca tinha colocado um par de pestanas tรฃo rapidamente como este par. Vamos ver como corre para a prรณxima vez.
Em dรบvida quero experimentรก-las todas e vou usar a cola com outras pestanas que tenho para ver se funcionam tรฃo bem quanto nestas.   
Ou seja foi um sucesso e recomendo a todos os amantes de pestanas falsas. Quais sรฃo as vossas pestanas falsas favoritas?

Talvez tambรฉm gostes

2 comments

  1. Eu jรก tinha experimentado as da Primark, no estilo "Natural" mas tinham ainda a embalagem antiga. Agora, provavelmente mudaram a formulaรงรฃo das pestanas...
    O que me acontecia รฉ que a banda nรฃo dobrava e os cantos estavam sempre a descolar :|
    Provavelmente vou experimentar comprar outra vez e experimentar porque realmente dรฃo outro efeito *-*
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento colocar mais cola nas pontas do que no meio e depois de usar coloco-as novamente na caixa em curva para manter essa forma. Se nรฃo colocar mais cola nas pontas e nรฃo as coloar bem, o que jรก me aconteceu com estas pestanas elas depois nรฃo querem ficar. Mas como o tubo de cola รฉ fininho consigo colocar directamente na ponta que estรก de fora e aรญ habitualmente consigo concertar o problema <3

      Eliminar

O que estou a tweetar

Os meus Pins