beleza

Pestanas Fantasticas e Baratas || Primark Review

10:30



Hoje venho com um post a falar de pestanas da Primark.
Já sabem que eu amo as unhas falsas de colar deles e agora experimentei as pestanas e estou apaixonada.
Prefiro sempre usar pestanas completas ou ¾. Acho que é o mais adequado à forma do meu olho por isso são essas que gravito.


As que comprei são as WISPIES que são ligeiramente mais volumosas no canto exterior porque tinha lido boas “reviews” acerca delas. Mas quero experimentar os outros modelos todos porque as mais volumosas que teem parecem ser muito bonitas e as que são espaçadas também.
Estou tão contente com estas que as tenho enquanto estou a escrever. Uso óculos sempre que estou no computador e apesar delas baterem neles não fazem impressão porque são super leves e ao bater os meus olhos elas roçam levemente nas lentes como se fossem pestanas verdadeiras.
Não posso dizer que são muito naturais porque para mim são bastante compridas visto que tenho pestanas curtinhas, mas são super leves comparadas com as que tinha experimentado anteriormente de outras marcas. Mesmo as mink unitárias me parecem mais pesadas que as da Primark.


Já estou com as pestanas a 8 horas e não levantaram nos cantos nem me causaram desconforto ao ponto das querer tirar. Visto que tenho cola perto dos olhos nota-se que estão lá mas não tenho nenhum desconforto do peso, de me picarem devido à banda ou da cola.
Quando as coloquei foi muito simples e não esperei os 30 segundos que dizem no papel das instruções que vem dentro do pacote das pestanas, como demoro a colocar coloquei logo e empurrei os cantos a ficar o mais próximo possível das minhas pestanas. Depois simplesmente deixei passar uns minutos antes de colocar rímel.
Em primeiro achei o aplicador de cola muito estranho, estando habituada à DUO cola que é espremer o produto e não tem aplicador, sai muito pouco no aplicador tive de o roçar contra a banda para ficar com um pouco mais de cola. Agora que as tenho por tanto tempo acho que o aplicador é ideal e que só coloco mais cola onde perciso que é nas pontas para ter a certeza que não levantam e assim tenho umas pestanas postas com sucesso muito rapidamente.
Acho que nunca tinha colocado um par de pestanas tão rapidamente como este par. Vamos ver como corre para a próxima vez.
Em dúvida quero experimentá-las todas e vou usar a cola com outras pestanas que tenho para ver se funcionam tão bem quanto nestas.   
Ou seja foi um sucesso e recomendo a todos os amantes de pestanas falsas. Quais são as vossas pestanas falsas favoritas?

Talvez também gostes

2 comments

  1. Eu já tinha experimentado as da Primark, no estilo "Natural" mas tinham ainda a embalagem antiga. Agora, provavelmente mudaram a formulação das pestanas...
    O que me acontecia é que a banda não dobrava e os cantos estavam sempre a descolar :|
    Provavelmente vou experimentar comprar outra vez e experimentar porque realmente dão outro efeito *-*
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento colocar mais cola nas pontas do que no meio e depois de usar coloco-as novamente na caixa em curva para manter essa forma. Se não colocar mais cola nas pontas e não as coloar bem, o que já me aconteceu com estas pestanas elas depois não querem ficar. Mas como o tubo de cola é fininho consigo colocar directamente na ponta que está de fora e aí habitualmente consigo concertar o problema <3

      Eliminar

O que estou a tweetar

Os meus Pins