Bebé

A "Coisa" Mais Linda Do MUNDO

15:58





Finalmente venho partilhar um post aqui e tenho uma novidade linda, tive uma filha. Acho que já conseguiram ver isso pela foto inicial.




Falo da gravidez e de muito mais no meu canal do Youtube 





E tenho fotos atualizadas no meu Instagram, também comecei a fazer Instagram Stories para partilhar os momentos mais lindos que temos com ela.




Ela é muito adorável, a maior parte do tempo, mas tem fases que nos mete doidos. De momento anda a testar a voz então anda aos gritos mais agudos possíveis e estamos a ficar um pouco lunáticos com o pouco dormir e os berros incessantes mas é #vidadepais e não há muito que fazer quanto a isso por agora. Todas as fases passam com o tempo.




Ela nasceu no dia 25 de Dezembro de 2019 e nós apaixonamo-nos ainda mais por ela, se fosse possível. Já a amávamos muito quando estava na barriga mas vê-la nos nossos braços deu outra luz e veracidade do acontecimento.




Ainda parece um sonho ter uma menina tão linda só nossa.





Quando escrevi isto era dia da Criança por isso decidi fazer este "coisa" de poema e partilhar algumas palavras que quero ler quando for mais velha e que até ela poderá ler também.

    "Sabes quanto és importante para mim?
    Tu vieste de debaixo do meu coração
    E é lá que para sempre estarás, apesar da tua própria vida começar no momento em que saíste de mim.
    Estás a crescer tão rápido que não sei se devo estar preocupada ou feliz,
    Nos teus olhos vou parecer dura e injusta
    Mas um dia virás que te ensinei bem, 
    com carinho e sempre te amei.
    Os anos vão voar enquanto cresces numa mulher linda e boa.
    Com uma vida cheia de alegrias e algumas tristezas, e umas lágrimas também.
    Uma coisa podes ter a certeza,
    Serás sempre o meu primeiro orgulho e alegria sem fim
    Sempre que me magoas te vou perdoar 
    Mas tens de me prometer uma coisa:
    Nunca ter medo de seguir os teus sonhos
    Ter orgulho em quem és e seres tu mesma em todos os momentos da tua vida
    Porque assim saberei que és feliz e te criei bem.
    Com a ajuda de Deus e o teu esforço e trabalho 
    Vais conseguir vencer em tudo que fizeres e quando falhares
    Estarei cá para te abraçar
    Porque falhar faz parte de vencer e aprender 
    E Ao te transformares na mulher que um dia vais ser
    Vais te lembrar destas palavras e vais saber
    Que a tua mãe te ama para todo o sempre."





Eu não sou boa a fazer poemas por isso não saiu com rima mas saiu com o meu coração e uma lágrima.





Talvez também gostes

0 comments

O que estou a tweetar

Os meus Pins