amor

Prendas para o Dia de S.Valentim || DIA dos NAMORADOS

15:21




Este ano decidi fazer este post porque todos os anos ando à procura da coisa perfeita para dar ao meu, agora, marido e nunca sei o que comprar ou fazer. Por isso, assim posso olhar as ideias que tenho aqui e todos os anos dar qualquer coisa diferente. Estas prendas também funcionam para ANIVERSÁRIOS e NATAL.

Vou ter primeiro prendas que podem comprar e depois uns DIYs que pertendo fazer ou que já fiz durante os anos e acho que são sempre bons e que ambos gostamos.

Prendas para ELE:



1. World Globe with Metal Frame 35.99€ Decoração relacionada com mapas mundo é algo que todos os rapazes gostam porque eles presam a sua liberdade e viajar é sempre bom para ambos.

2. Pijamas da PRIMARK com Heróis ou Desenhos Animados FAVORITOS (10€-16€) é sempre algo que amam e muito útil. Para além dos PJs da Primark serem bastante bons e baratos.

3. TIMBERLAND WATCHES 75.80€ Eu escolhi este relógio porque achei-o bonito e a cara do David mas pode ser outro de qualquer marca porque relógios tem sempre o simbolismo de gostarmos de passar tempo com essa pessoa.

4. Paco Rabanne - One Million 65.60€ Prefume é sempre algo muito pessoal mas quando conhecemos a pessoa é fácil de lhe dar na mesma família de cheiros ou até o perfume favorito DELE se estiver a acabar.

5. Burt's Bees Care Pack 16€ Quando vi apaixonei-me não é só bom para o David porque são pordutos mais naturais, ele é muito sensivel, mas ia roubar um pouco para mim porque amo o cheiro dos produtos.

links onde podem comprar: AXE 9.75€, L'Oreal 12.95€ e Don Algodon 12.95€

6. Dove Care Pack 8.95€ Packs de produtos para barba ou cremes para a cara são sempre coisas que a maior parte dos homens se esquecem de comprar para eles próprios por isso cabe a nós escolhermos algo porque mostramos que queremos cuidar deles. Claro se eles já compram estas coisas é só espreitar o que tem na WC e comprar algo novo da mesma marca e/ou gama. O David gosta muito de produtos da Dove e da Nivea e de vez enquando gosto de lhe comprar AXE porque EU gosto do cheiro.

7. Molduras 19.99€ Estas são mais radicais e boas para namorados mais novos, acho que até elas iam gostar mas se não tenho outras mais abaixo que de certeza que vão amar. Também é uma prenda mais pessoal porque colocam uma foto de vocês os dois e fica lindo para ter na mesa de cabeceira.

8. Escova Electrica da Oral-B 19.95€ ou 39.95€ Aconselho qualquer uma que esteja em promoção no momento como este pack de duas e assim podes ficar com uma para ti ou então podem fazer como fiz há 2 anos para o dia dos Namorados, comprei uma para o David, uma para mim e um pack de recargas 3x2 na PRIMOR. Ambos usamos até agora as escovas e é muito fácil de encontrar recargas para elas. Também faz com que escovamos mais os dentes e durante o tempo indicado pelos dentistas (2 min) porque tem um temporizador que vibra. Este pack de duas é 27.40€ o que fica bastante barato.



9. Ampulhetas 19.99€ São como os relógios mostram que gostam de passar tempo com essa pessoa. Se já lhes deram um relógio ou ELE tem um gosto muito requintado em relógios e não querem gastar tanto então esta é uma ideia engraçada. Também podem ser uma prenda para ela.

Links para a Das Bolinhas 9.99€ e a da Areia Dourada 19.99€

10. Relógio da MI 17.70€ (mas os preços podem variar) Fit Foi o David que me comprou um pela primeira vez e depois no ano a seguir ele ficou rendido por isso comprei-lhe um a ele. Se ELE gosta de coisas Fit relacionadas vai amar ou até mesmo para ver como dorme a noite. Não é extremamente preciso mas é o quanto chega para sabermos se andamos a dormir o suficiente. Estraguei o meu e sinto-me nua sem ele mas já tenho outro a caminho porque já não consigo viver sem.

11. Loungewear 19.99€ Se souberem o gosto e mesmo que não saibam esta é uma peça muito confortável que todos os rapazes vão gostar de usar por casa e até para sair e levar o lixo. É bastante confortável e o David já tem 3 pares de marcas diferentes.


Prendas para ELA:



1. Porta moedas Vermelho 12.99€ É a cor do amor por isso algo que ELA vai usar todos os dias é sempre algo útil para oferecer. Tenho também uma versão um pouco direrente mas muito semelhante em cor-de-rosa 12.99€ se ELA for como eu e preferir rosa a vermelho ou ainda um modelo diferente e mais económico 3.99€. São todas da PARFOIS porque são de boa qualidade e sei que vão durar bastante tempo.



2. Brincos 4.99€ São sempre coisas baratas e bonitas para oferecer. Estes são os meus favoritos para usar porque são 2em1 mas tem algo mais na moda como os que estão mais abaixo com as franjas 5.99€. E ainda deixo mais uns que tenho na minha coleção (ou parecidos)


Link para os brincos: metálicos 2em1 4.99€, franjas castanhas 5.99€, Sorbet Azul Claro 6.99€, Cinnamon 4.99€ também meus favoritos e tenho em várias cores.

3. Caixas, Hexagonal 15.99€, ou tabuleiros são sempre algo bonito para oferecer. ELAS tem sempre joias, acessórios de cabelo ou maquilhagem para arrumar lá dentro. Por isso é útil e algo que vão ter com ELAS para sempre.

Links para: Taboleiro de Metal Dourado e Vidro 29.99€, Caixa branca 29.99€, Caixa com Espelhos 45.99€ e Tabuleiro Rectangular 29.99€.


4. Jarras com tampa 9.99€ ou sem tampas são muito bonitas sempre e podemos escolher a condizer com as almofadas que tem ou com uma cor neutra, assim fica bem com tudo.


Links das jarras: Preta com Bocal 19.99€, Dourada 19.99€, Cor-de-rosa e Dourada 24.99€, Branca 9.99€ e Preta Alongada 24.99€.

5. Perfume da Chloé com o leite corporal 63.90€ Perfumes no geral são boas prendas mas percisamos de saber qual é a fragrancia base que gostam. Uma dica que nunca me falhou é ver a cor do liquido do perfume na embalagem e comprar da mesma cor. Habitualmente tem notas semelhantes. Estes kits são muito interessantes porque ando para experimentar Chloé há algum tempo e no kit abaixo vem dois perfumes com 20ml 35.90€ o que dá para ver qual gosto mais e depois comprar maior se amar. Isso é outra dica, compra em pequena quantidade que assim se ELA não gostar tanto gasta-se depressa.


6. Velas 2.99€ quase todas gostam mas cuidado com os cheiros porque pode ser mais difícil de acertar com um que elas gostem. No entanto, é uma prenda muito variável de preço e conseguem comprar algo bonito muito em conta.

7. Uma caixa de flores ou um ramo (10€-60€) são sempre coisas que ELAS gostam, se não souberem qual a core favorita levem misturadas entre brancas, cor de rosa e vermelhas que elas ão amar.

8. Relógio Casio branco e dourado 55.99€ Seria uma excelente adição à minha coleção. Comprei um vintage o ano passado nos leilões dourado (o meu pai também tem um igual) e quando não uso o da MI Fit uso sempre esse por isso este está na minha lista de proximas aquisições. Prenda a mim mesma espero ainda haver para comprar nessa altura.

9. Moldura como disse no dos ELES é sempre uma prenda boa porque depois personalizam e fica um DIY bonito e fácil de fazer.


Links para as Molduras: Spiked 17.99€, Coral 17.99€, Flores Brancas 15.99€ e Quadro dourado 19.99€.

10. Jarra 25.95€ tenho aqui outra com tampa e esta também tem um pé. Se quiserem ir mais além compram uns biscoitos ou até uma fruta fresca, se ela estiver virada para FITNESS e colocam dentro. Fica bonito e colorido.

11. Pijama da ZARA 35.99€ Tenho um igual a este que compre o ano passado em promoção e eu acho que é da coleção para ficar porque é mesmo um básico fantastico. É muito fino e quente e super FOFO. Amo-o por isso acho que qualquer ELA ia amar.

DIYs para ambos:

1. Um picnic no vosso parque favorito, pode ser durante o almoço ou ao jantar à luz das estrelas






2. Se costumam ir almoçar ou jantar fora façam diferente este ano e vão comer as entradas a um restaurante, o prato principal a outro e a sobremesa a outro. Costumamos comer o prato num lugar que gostamos e depois a sobremesa e o café noutro. Como temos tempo não estamos preocupados para ser servidos rápido e dá para estarmos a conversar mais tempo. Para além de experimentarmos mais restaurantes e comidas diferentes.




3. Fazer uma maratona dos vossos filmes favoritos ou uma trilogia. Nós andamos a ver o Hobit e depois fomos ver o Sr. dos Aneis, isto deu para várias noites foi uma semana amorosa os dois embrulhados à lareira a ver filmes é um serão sempre bom até um adormecer (que sou sempre eu).

4. Se gostam de cantar, cantem um dueto num karaoke. Ainda está nos nossos planos fazer algo assim. Não somos nada de karaoke mas uma vez para ficar na memória e já tenho a canção:

5. Escrever cartas um ao outro e abri-las daí a 1 ano, 5 anos, 10 anos e 20 anos.

6. Fazer uma playlist com as vossas musicas favoritas e dançar sobre as estrelas num local com pouca gente. Aqui seria no parque Verde à noite aquilo é calmo principalmente agora no Inverno porque está frio junto ao rio. Tenho que experimentar.

7. Uma noite no bowling o que ganha paga a conta.

8. Ir ao Brunch. Esta já está na minha lista para fazer a algum tempo. Ainda não FIZEMOS a oportunidade mas este ano é o ano.




9. Ver o por do sol na Praia ou noutro lugar qualquer. Quando vamos de férias aoAlgarve vamos para a varanda comer pipocas e beber uma bebida até anoitecer. Arrefecemos do calor da praia e passamos momentos bons sem telemoveis, computadores ou TVs.

10. Pequeno almoço na cama é um clássico e nunca falha. É sempre um começo fantástico para um dia maravilhoso.




11. Ir a uma aula de fitness que ambos gostem. Tenho na minha mente a aula ideal: Yoga mas o David não é muito flexível por isso não vai alinhar.

12. Façam um "Car Trip". É o que vamos fazer este ano. Tinhamos combinado ir a um restaurante que já não iamos a 5 anos e que iamos quase todos os anos desde que começamos a namorar mas veio a oportunidade de comprar uma peça e vamos fazer uma "Road Trip" sem passar por auto-estradas e com várias paragens para comer e ver as paisagens. Vamos com o meu carro que é daqui a pouco um clássico por isso vamos devagar a ver as vistas. Vai ser divertido. Vou planear tudo na Sexta.




13. Façam uma noite a relaxar façam umas massagens um ao outro e umas mascaras na cara e no cabelo e acabam a noite num banho de banheira se possivel.

14. Visitar um lugar histórico na vossa cidade. Vivendo en Coimbra já visitamos quase tudo mas ainda tem um museu que não fomos e já está na lista. Vamos aproveitar no dia em que as entradas dos museus são gratis.

15. Criar um livrete com cartões de actividades que possam fazer um ao outro ou juntos e podem usar alguns dos exemplos que falei acima. Quase todos os anos faço um destes, já fiz um livro outro em carta mas o meu favoritos é vários cartões separados porque depois ficam perdidos na carteira, bolços ou pela casa e quando encontramos durante o ano rimo-nos e fazemos o que está no cartão. É uma ideia super barata, só percisam de papel e caneta e é muito divertida. Este ano devo criar outro.

E estas são algumas ideias para o DIA dos NAMORADOS mas claro que podem usar nos aniverários de namoro ou casamento. Ou fazer como eu e comemorar todos os mensários com uma DATE NIGHT diferente.

Este ano quero ver se fazemos o que falta na lista e pode ser que para o ano tenha outra lista diferente. De prendas vou ter de certeza porque deixei muitas ideias por colocar.

O que é que teem planeado para este DIA dos NAMORADOS? (se não tiverem namorados(as) podem fazer igualmente as actividades acima. Um dos dias mais memoráveis foi quando saímos todos juntos para jantar e ver um cinema)

Talvez também gostes

2 comments

O que estou a tweetar

Os meus Pins