amor

#VDM Vestuário do Mês de FEVEREIRO || DIA dos NAMORADOS

10:30




No Dia dos Namorados não saímos e no mensário do nosso casamento também não. Tínhamos planeado ir ao restaurante que íamos todos os anos no dia ou fim de semana do Dia dos Namorados, mas combinamos uma ROAD TRIP a Lisboa, raramente vamos de carro, e quisemos fazer algo diferente este ano.

Por isso, tirei umas fotos do vestuário que disse que ia vestir (ver vídeo do YOUTUBE para maquilhagem e penteado) e quero também falar sobre o VESTIDO PRETO ideal para o INVERNO ou meses mais frios. (Claro que também dá para usar na PRIMAVERA, vou usá-lo bastante de certeza.)

Comprei este vestido nos saldos, não precisando de mais um vestido preto na minha larga coleção de vestidos pretos, mas este é especial porque para além de ter mangas compridas e ser pelo joelho é também extremamente confortável e tem uma gola. Tinha que ter algo especial que são as beiras brancas a fazer de bainha.




Assim que o vi na H&M apaixonei-me e foi uma excelente compra e adição ao meu armário, apesar de ter tantos este é deferente de qualquer outro e não o tenho deixado muito tempo pendurado.

Encontrar o vestido perfeito para os meses mais frios é difícil porque queremos algo que seja quente, mas não muito pesado que nos engole inteiros. Principalmente para mim que sou baixa, se for algo muito "bulky" não dá.




Existem tantos modelos para escolhermos que ainda se torna mais difícil. Recomendo sempre escolherem um vestido de mangas compridas, se gostarem de golas também é bom ter uma. O comprimento ideal é a bater em cima dos joelhos, mas logo abaixo também é "flatering". Aconselho também ser uma cor que amam e que usam sempre OU um preto como escolho vez atrás vez.

Depois claro que gosto que tenham algo especial e diferente de qualquer outro no meu armário. Mas, amo os pormenores e faço questão que todas as peças que compre tenha algo diferente do habitual. Não sou muito de básicos apesar de também comprar de tempos a tempos.




Este vestido foi ideal para a ROAD TRIP porque é confortável, depois só coloquei um casaco por cima e já estava preparada para o frio.

Adicionei a mala da ZARA (podem ver o meu HAUL aqui se quiserem) e as botas pretas da PRIMARK que já tem alguns anitos, mas amo do pormenor dourado por isso gravito sempre para.




Qual foi o vosso vestuário para o DIA dos NAMORADOS?
Qual foi o vosso vestido de INVERNO favorito?



Talvez também gostes

2 comments

O que estou a tweetar

Os meus Pins