Halloween

Halloween

16:45



Halloween de dois anos atrĂ¡s fomos uns doidos e eu decidi pintar-nos. O meu namorado David quis ir de Joker e por isso fiz-lhe uma bela mascara. o que Ă© que vocĂªs acham??


NĂ£o foi muito difĂ­cil de fazer mas dei cabo do branco porque nĂ£o estava preparada para nada disto. Decidimos no prĂ³prio dia Ă  tarde porque Ă­amos tomar uns copos com uns amigos que jĂ¡ nĂ£o vĂ­amos hĂ¡ algum tempo.

Eu decidi ir de personagem de um dos meus filmes favoritos, comentem qual se souberem. A minha cara levou um pouco mais de tempo visto que tive de pintar os olhos por cima das palpebras. Estava Ă  espera que ficasse um pouco torto mas ficou engraçado. como jĂ¡ nĂ£o tinha mais pintura branca usei um creme muito claro que tinha misturado com o resto do branco mas nĂ£o deu para nada. A prĂ³xima vez tenho que estar mais preparada para isto.


Este ano ainda nĂ£o sei do que vamos. Durante o ano temos sempre muitas ideias mas quando chega a altura esquecemo-nos.

VocĂªs jĂ¡ sabem do que vĂ£o vestidos?

Talvez também gostes

0 comments

O que estou a tweetar

Os meus Pins