comida

Comer no Marroquino

16:56


Quando fomos a Leeds (Inglaterra) não tínhamos previsto restaurantes por isso entrámos naqueles que estavam mais perto de nós quando estivéssemos com fome. Este por fora parecia muito giro, por dentro ainda era mais giro. 

Foi um dos melhores sítios que comemos quando estivemos lá. Foi barato e muito bom. Serviam nestes pratos enormes todos trabalhados que estas pinturas lindas. A comida era de muito boa qualidade e de sabor requintado. Até hoje foi um dos melhores restaurantes que comi.

O David, meu namorado, comeu salsicha e eu comi carne ficada em forma de salsicha como vêem em baixo. Parece muito semelhantes mas não eram. O dele é borrego e o meu era aves. Sempre que como num restaurante que não conheço ou que alguém que esteja comigo não conheça como aves e a maior parte das vezes frango porque nunca me deixa mal. Mas este estava confeccionado de forma especial que nem sabia a frango, sabia a algo divinal.


Eu sempre gostei da Inglaterra mesmo antes de ir lá mas agora que já visitei 3-4 cidades amo-a ainda mais. E pretendo voltar, espero que seja em breve.

Qual é o vosso país favorito ou local para passear?

Talvez também gostes

0 comments

O que estou a tweetar

Os meus Pins