actividades

Comecei um Desafio

10:38



Eu tenho andado um pouco desanimada por causa da minha saúde e então este ano não tenho frequentado o ginásio com a regularidade que queria. O meu objectivo era ir cinco vezes por semana ao ginásio ou pelo menos fazer actividade cinco vezes durante a semana - RESOLUÇÔES de inicio de ano.

Claro que o ano não está a correr como eu queria e descobri que tenho tiróide o que faz com que o meu humor ande sempre a mudar para além do meu peso aumentar. Eu já era um pouco bipolar, agora sou totalmente URSA POLAR e há dias que não me consigo aturar. Nem sei como é que o meu namorado me atura.

Mas voltando ao tema deste post, eu fiz este desafio para mostar a mim mesma que as doenças não podem alterar a nossa maneira de pensar de modo negativo, e que como toda a gente lida com elas  é tanbém altura de eu lidar com a minha e fazer da minha vida o que eu quero.

Estas actividades são coisas que costumava fazer o ano passado mas este ano quero lá chegar um pouco mais depressa. Em vez de ser em dois meses, como o ano passado, é só num e não há pausas. Se calhar exagerei um pouco porque os nossos músculos precisam de descanso para recuperar, mas logo vos vou dizendo como é que as coisas estão a correr (nas minhas redes sociais, os links estão no cimo).




A parte mais dificil vai ser quando for de fim de semana para casa dos pais do meu namorado. Correr lá é quase impossível porque é só subidas e descidas ingremes o que me vai matar. O resto das coisas não são dificeis porque dá para fazer em casa ou no ginásio.

A outra coisa que vai atrapalhar um pouco é que vou a uma conferência em Espanha e assim também vai ser dificil andar lá a correr. Porém, nesses dias vou andar bem mais kilómetros do que os que tenho para o "running challenge" porque gosto de visitar a cidade toda a pé sempre que posso. Isto é, quando a cidade é pequena e estou lá os dias sufucientes para isso. Quando fui a Londres não deu porque aquilo é gigante e mesmo andando de metro não deu para ver nem metade da cidade. Mesmo estando lá quatro dias e meio só para passear, sem conferência para ocupar o tempo. Tenho... Vou voltar.

Se quiserem juntar-se a mim nesta actividade é só contactarem-me no meu Instagram @nickafernandes (onde vou andar a publicar as corridas e actividades) ou @nickapaulo e/ou fazerem #fitnesschallengewithnicka que eu faço like das vossas fotos. Também podem sempre comentar aqui se tiverem alguma dúvida e tenham um bom mês de Novembro.

Talvez também gostes

0 comments

O que estou a tweetar

Os meus Pins