actividades

Primeiro dia do Ano 2017

00:15


Posso dizer que este primeiro dia do ano, comparativamente com o ano passado, é fantástico e se todo o ano correr tão bem quanto este dia este ano é um dos melhores anos que tive até agora.

Hoje acordei cedo, como previsto, apesar de ter ido para a cama tarde e cansada porque dormi a noite mal. Esta primeira noite foi boa e de sono quase seguido. Acordei e fomos, eu e o meu namorado, dar uma andada de 5 km lá em Oliveira do Hospital. Aquilo é um pouco montanhoso por isso foi uma andada boa que demorou 1 hora.


Depois comemos o pequeno almoço em casa dos pais dele e preparei-me para irmos almoçar a casa da tia e madrinha dele Arminda. Tivemos a ajudar nas preparações do almoço e depois comemos uma feijoada que estava muito boa. Como eu não posso comer doces (vou explicar melhor num poste de resoluções deste ano que está para vir) só comi maçã cozida que estava muito boa e um pouco de mamão também muito madurinho.

Ajudámos a recolher e fomos dar o Ano Novo à outra madrinha do meu namorado e a família dela. Amei ver os gatinhos lindos dela são uma imensidão deles mas quando eu "for grande" também quero.

Depois fomos ver o palácio do gelo a Viseu e dar uma volta na cidade para ver os enfeites de natal que estavam maravilhosos. Tenho que voltar para andar no gelo com o David que já não patino há tanto tempo que ainda me esqueço de como se faz.



Passámos também pelos tios dele dos Fiais e pelo avô.

Voltámos para casa e arrumámos as coisas para regressar a Coimbra.

Chegámos um pouco casados mas ainda foi filmar muito rapidamente dois vídeos de FELIZ ANO NOVO postei e editei. Não são as coisas mais perfeitas que fiz mas eu gosto também de fazer algo em cima do joelho já que não tenho muito jeito para vlogs e gosto muito de ser esporádica de vez em quando.

Depois vestimo-nos e fomos ao ginásio 3 quartos de hora, tomamos banho e fizemos um jantar leve e rápido. Comemos e viemos trabalhar uma horita. Editei os vídeos, e publiquei-os. Agora estou a escrever este primeiro poste de 2017 que não vai ser relido, infelizmente. Desculpem-me se não está o meu melhor.

Quando acabar voltamos para casa e se ainda não tivermos sono, que duvido, vamos ver uma episódio de Vikings e dormir para amanhã acordar novamente cedo para trabalhar.

Quando se começa o ANO bem acho que ele corre muito bem e eu tinha dúvidas em relação a isso mas depois de alguns anos a experimentar diferentes versões estou convencida que seja mesmo assim.

Por isso desejo-vos a todos um excelente ANO NOVO cheio de surpresas boas e saúde.

Talvez também gostes

0 comments

O que estou a tweetar

Os meus Pins