amor

Uma Pessoa que eu Admiro

14:41




Existem muitas pessoas que eu admiro e que admirei durante a minha vida mas a primeira pessoa que me veio à cabeça é o meu namorado.



Eu sei que isto parece um pouco cliché e “estou apaixonada por isso é normal” mas acho que não é só por isso que eu gosto dele mas também se não estivéssemos juntos é uma coisa que eu admiro nas pessoas.

Ele tem muitos defeitos como todos nós mas as coisas boas nele superam e mascaram as coisas negativas e elas parecem pequenas gotas no oceano.



Ele é o tipo de pessoa que ajuda um estranho na estrada se estiver caído ou aleijado. Eu vi-o a parar o carro no meio de uma via com bué transito porque viu um senhor caído no passeio e acho que lhe salvou a vida porque pareceu que lhe tinha dado um AVC ou algo parecido e ele colocou-o de lado e chamou a ambulância. Ele naquela altura ainda não tinha um curso de técnicas de reanimação (que ele tirou a uns anos), mas fez o melhor que pode que foi bastante.



Ele é tão dado à família quanto eu, que isso não é para todos porque eu tento ir com os meus pais a todas as consultas e aos sítios que eles precisam de ajuda como o supermercado. Ajudamos nas coisas em casa deles e eu acho isso importante e que todos os filhos deviam de fazer mas nem todos fazem e muitos nem se esforçam a fazer. Mas isso é opção de cada um.



Ele faz tudo na melhor perfeição que pode. Quando ele trabalha tenta fazer as coisas perfeitas ou muito próximas disso e consegue o que não é para toda a gente. Eu também tento mas não tenho tanto jeito quanto ele. Ele tem jeito para tudo! (Eu só ganho nas limpezas, o que é que isso quer dizer?!)



Eu tenho muito orgulho dele e fico feliz que ele me tenha escolhido a mim porque isso também quer dizer algo de mim.


Quem é que vocês admiram?

Talvez também gostes

0 comments

O que estou a tweetar

Os meus Pins