actividades

Os meus Objectivos para o Mês de Fevereiro

16:29



No início do mês de Janeiro fiz umas resoluções de novo ano na qual coloquei objectivos que quero cumprir este ano, mas para não ficar submersa em objectivos, vou cumpri-los por etapas mensais.

O mês de Janeiro foi para controlar e não comer doce (que vai durar todo o ano mas o início é sempre mais afanoso) e foi um pouco mais difícil lá para o final, mas já passou um mês. Outro dos objectivos era ir ao ginásio o máximo de dias possíveis e sempre que fosse correria pelo menos 10 minutos. Estes correram bem principalmente a parte de correr todas as vezes.



ESTE MÊS quero adicionar a esses mais alguns:

  •       Para além de correr quero fazer exercício a uma das secções do meu corpo. Braços –  porque são os que aguentam melhor; Abdominais – 3 a 5 sequências que já fiz uma vez no mês de Janeiro; Pernas – que são as que estão sempre mais moídas por causa de correr; Costas – que acaba por englobar braços e abdominais também; E repito um dos anteriores ou só corro mais tempo que posso.
      ABS PRO
      POWER
      UNTAMED
      HELL'S CIRCUIT

  •       Continuar sem comer doces, o que acho que Fevereiro vai ser bastante difícil principalmente por causa do dia dos Namorados mas quero ainda adicionar Comer sopa ao jantar e batidos todas as manhãs. Acho que os batidos todas as manhãs vai ser mais fácil porque já em Janeiro andei a tomar quase todos os dias mas dei cabo da nossa liquificadora a fazer gelado de banana. Mui a rosca com o aquecimento de moer a banana. Tenho de comprar uma mas quero investir numa SMEG que custa um pouco mais do que queria dar por uma mas tem um potência fenomenal e é apropriada para gelo por isso deve aguentar-se com o gelado de banana, apesar das peças que moeram serem na mesma de plástico. 
   
  •       Um que não cumpri o mês passado é escrever aqui uma vez por semana. Quero começar com isso este mês e aumentar para duas para o próximo (Março) Gosto das segundas para publicar mas nunca me sinto inspirada nelas. Os dias que sinto mais inspirada são quarta e quinta por isso vou começar por publicar no Sábado de manhã (mas mudarei se não for um dia bom para mim também, ainda ando a apalpar terreno deste novo horário de trabalho que tenho) Já se viu que não foi!!!


Tenho mais objectivos que quero cumprir este mês mas estes são os mais interessantes e importantes para partilhar com vocês. Os outros estarão espalhados pelas minhas outras redes sociais, se tiverem interessados em saber é só clicar nos botões aqui no blog que vão lá ter. Ou comentem aqui que para o próximo mês faço algo mais completo ainda.

Quais são os vossos objectivos para este mês? Ou até, para a semana?

Talvez também gostes

2 comments

  1. Criar listas é sempre muito bom para conseguirmos alcançar nossos objetivos!
    Eu ainda estou acabando a minha listinha para 2017 rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre um bom tempo para fazermos objectivos que mudam a nossa vida para melhor =) Tem um lindo dia <3

      Eliminar

O que estou a tweetar

Os meus Pins