moda

#VDM || Vestuário do Mês de ABRIL

10:00




Não tinha ainda postado nunca sobre os meus vestuários aqui no BLOG. Coloquei um pouco de peso e ando um pouco "camera shy" mas queria mudar essa visão que tenho de mim. Sei que o meu peso oscila muito e tenho que aceitar que se estou saudável independentemente do meu peso isso é o que interessa.
Estou com as minhas hormonas controladas e sem tireoide desde os últimos testes. Tenho andado a comer mais ou menos saudável entre os after eights que como a seguir ao jantar (vídeo). Tenho andado a controlar o meu stress fazendo pausas de elementos electrónicos (telemóvel, computador e televisão) de manhã, ao meio dia e à noite. E tenho andado a fazer algum exercício. Não o que quero fazer (5x por semana e 2x ao dia) mas para lá caminho em pequenos passos.
Estou contente com a minha evolução, lenta mas contínua por isso vou tentar aceitar quando estou mais cheia  como uma fase de conforto e "mimação" que o meu corpo faz para me proteger quando estou em estados de maior stress e ansiedade. Compreendendo e aceitando é o primeiro passo para conseguir corrigir maus hábitos e problemas mais profundos que temos.
Ninguém é perfeito e toda a gente passa por fases, o que fazemos e aprendemos com essas fases é o que nos transformam, fazendo de nós melhores pessoas. Por isso, isto é o meu primeiro passo para aceitação de todas as minhas fases.
Este vestuário foi usado muitas vezes durante este mês porque sempre que o visto me sinto muito confortável posso alterar a camisola da Primark de renda e ou vestir um casaco por cima e os sapatos também mudam (mais raramente) mas de resto é sempre igual. Posso dizer que é o conjunto que visto quando não sei o que vestir, não me sinto muito bem na minha pele ou quando passo por toda a roupa do meu armário.
Apesar de não ser o vestuário mais glamoroso que tenho é bastante confortável e flexível porque mudando pequenas coisas consigo adequá-lo a todas as ocasiões e temperaturas.
Habitualmente não uso muito calças mas ultimamente tenho andado virado para adicionar mais algumas ao meu armário. Estas são da H&M a camisola cinza da PINKIE e em breve terei umas compras colectivas de Primavera/Verão no meu canal do youtube com ela. Porque é uma peça que comprei no mês de Abril e ainda quero comprar mais umas coisinhas para completar o meu HAUL.

A camisola às riscas é da Primark e as botas cinzas também. Gosto também de juntar estas unhas da Primark de colar sempre que tenho tempo ou saio para jantar fora com o David. Também são cinza e são muito FASHION. (LOL)
Amo este conjunto porque ando a virada para o cinza.
Qual é o teu vestuário mais usado do mês?

Talvez também gostes

0 comments

O que estou a tweetar

Os meus Pins