actividades

O meu Lugar Favorito

10:30




Eu vivo em Coimbra e nós temos a felicidade de ter muitos espaços que podemos visitar. O meu favorito é o Choupal porque sempre que penso em dar um passeio até lá, fico muito contente.
Mas tenho um ritual favorito que engloba mais três sítios ou dois dependendo do ponto de vista.





Gosto de ir almoçar ao Fórum, ultimamente ao Chinês e depois uma passeada na Primark, claro. O meu namorado fica sentado cá fora a poupar as pernas e para não ficar com dores de cabeça porque ele ADORA andar às compras e ainda mais na Primark... Eu gosto por ele e por mim.
Depois de comprar umas coisinhas bonitas e baratas porque é difícil de sair de lá sem comprar algo, vamos parquear o carro num parque entre o MC Donalds e o Choupal.
Daí vamos a pé ao MC beber um dos famosos cappuccinos que fazem, há difernetes barristas que fazem os melhores cappuccinos de qualquer outro MC e habitualmente são todos estilosos. Acho que foi um excelente acréscimo a este MC Donalds.




No final destas calorias todas temos que derreter-las e assim vamos dar um volta ao Choupal a pé. Ver a água passar as pontes, esticar perto do campo e sentar um pouco se estivermos muito cansados… Voltando ao lado do viaduto para vermos e ouvirmos a água que nos dá um pouco de PAZ e BALANÇO às nossa vida antes de regressarmos à nossa rotina e ao centro da cidade.




Ultimamente temos feito isto mais vezes, uma vez por mês e espero que este mês não seja diferente e que consigamos ir lá novamente.


Qual é o vosso lugar(es) favorito(s) do momento?

Talvez também gostes

0 comments

O que estou a tweetar

Os meus Pins