beleza

Maquilhagem Favorita do Momento

10:00


Finalmente estou de volta com um post que já queria ter feito.
Esta é a maquilhagem que tenho andado a usar, quase todos os dias nestes passados meses. É muito fácil e mais ou menos rápida de fazer com os pinceis correctos.




Coloco a base da Catrice - 24h Made To Stay Makeup -  na cor 005 Ivory que é ideal para a minha tonalidade de momento, extremamente pálida, com a beauty blender.




Uso também o corrector da Maybelline - Fit Me - por cima e quando estiver mais ou menos seco coloco o pó da Rimmel - Stay Matte - Sem dúvida um favorito de todos os tempos. Super barato e faz tudo ficar mate com muito pouco evitando assim uma “cake face”, a qual eu tendo sempre um pouco a ter porque gosto de cobertura máxima na minha pele.



Para os olhos usei a paleta da Makeup Revolution - Flawless - a primeira que é a minha favorita mas já tenho outra na minha wishlist para comprar.




Para ver como fiz o olho vejam o meu video do Youtube.




Amo essa paleta porque é muito pigmentada, tem muitas cores e são muito fáceis de esfumar e misturar umas com as outras o que é importante quando se quer fazer uma maquilhagem rápida todas as manhãs. Tem muitas cores mate e muitas brilhantes que tenho que ter sempre algo a brilhar nos olhos.



Também usei um dos meus lápis favoritos dos olhos da Rimmel London - Magnif'eyes Duo-ended em Preto - para dar mais volume às minhas pequenas e finas pestanas.
Estes lápis são à prova de água e estou a dar o meu favorito até ao final do mês de Fevereiro no meu canal do Youtube por isso não se esquecam de participar.




Depois para as pestanas um pouco de rímel da DIOR - It Lash - que é muito bom e à prova de água mas não do ginásio. Este rímel val o dinheiro porque faz o que tenho que fazer com dois por isso quando quero ser super rápida este é o que escolho.
Para contornar usei o meu fiel da Catrice - Prime and Fine Contour Kit - e como highlighter o da Primark - PS Trio - que tenho usado sempre desde que o comprei porque simplesmente dá um brilho fantástico numa só pincelada. Mas já tenho um novo favorito que vou falar num futuro vídeo e post aqui no Blog.




Para batom hoje é o da Wet N Wild - Catsuit Megalast em Give me Mocha - que é um castanho a tender para o tijolo e é uma das cores favoritas da collecção. Mas rápidamente ando a tender para os batons da Essence porque são mais baratos e tem mais variedade de cores. Apesar de não fixarem nos lábios tão depressa e quando como desaparecem por completo ter uma variedade maior de cores alegra-me o coração, não que precise de mais na minha collecção.





Querem ver a minha colecção de batons da Essence e da Wet N Wild? Fico feliz por fazer, se tiverem interessados.

Talvez também gostes

0 comments

O que estou a tweetar

Os meus Pins