análise

Sleek Highlighter Paleta

14:01



Anda uma tendência muito intensa de HIGHLIGHTER a decorrer e acho que não vai desaparecer nos próximos tempos e ainda bem porque AMO um bom highlighter e acho que fica tão bonito em qualquer tom de pele.
Hoje venho com um da SLEEK que ando a AMAR. Desde que o comprei não consigo usar mais nenhum. Tadinhos dos outros, ficaram esquecidos na gaveta.
O - Solstice Highlighting Palette - da SLEEK é baratinho (entre: ) e tem quatro cores, três pós e um creme, que se adequam a qualquer tom de pele, mas existe uma paleta da mesma gama para peles mais escuras. Todos as cores têm um brilho semelhante mas diferem no “undertone” por isso também consegue-se condizer com a maquilhagem que se usa.



Ecliptic é o único CREME e é um rosa champanhe. Tem um brilho muito suave e esbranquiçado como os outros pós mas acho que fica mais suave depois de aplicado. Não é gordoroso e parece ficar durante muito tempo na cara. Acho que deve ser também muito bonito para o corpo.
Hemisphere parece mais lavanda na paleta do que é na realidade. Aplicado fica um lavanda muito claro a tender para o branco, que é o brilho que todos tem. Radioso mas não têm gliter.
Subsolar é o mais claro com tons de amarelo e o mais pigmentado dos quatro.
Equinox é mais pêssego e acho que é o que me fica melhor, mas gosto de variar dependendo do meu look. Dá para usar mais leve ou directamente com os dedos e dá um brilho fantástico.



A embalagem é muito bonita e brilhante, dourada, mas fica rápidamente com dedadas por toda ela. Lipa-se com um pano e fica como nova. Tem um espelho grande, do tamanho da embalagem e um pincel que nunca vou usar mas não parece mau. É ideal para levar na mala porque o espelho dá jeito e também gosto de usar as cores nos olhos. Basta ter esta paleta e uma para contornar e os olhos ficam feitos. Mais coisas que têm duplo uso faz reduzir o tamanho e peso da minha mala, o que é sempre bom.



Comparando com os outros highlighters na minha coleção, tenho deles que dão mais brilho como o da Hourglass e da Makeup Revolution. Os da Primark são mais parecidos em termos de cores mas deixam muito mais pó e é perciso aplicar com os dedos para dar o brilho que quero. Enquanto que esta paleta da SLEEK é o melhor dos dois mundos, dando um brilho natural podendo aumentar para cegar - que é o meu favorito. E é o que dura mais tempo na cara.



A primeira vez que toquei nos pos pareciam que tinham pêlo, a sensação foi muito estranha no sintido bom e diferente de qualquer outro produto que tenho na minha coleção.
Gostariam que fizesse uma análise/review dos meus highliters todos, tenho mais alguns que não mostrei aqui porque não os uso tanto.

Talvez também gostes

1 comments

  1. Eu ando com esta paleta há já algum tempo debaixo de olho *-* Acho que vou mesmo comprá-la depois desta análise :D
    Beijinhos!


    http://sarabeauty.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

O que estou a tweetar

Os meus Pins