análise

5 RIMELs Que Analisei e Mais Alguns Que Já Experimentei

11:10





Depois de filmar o vídeo de análise aos cinco rímeis pensei que tenho mais alguma informação sobre os mesmos que não quis importunar vos no vídeo mas se tiverem interessados em mais informação sobre aqueles que falei e mais alguns então este POST é para vocês.

Se tivesse falado sobre tudo o que queria o vídeo seria muito longo e gosto, a maior parte das vezes, de ser directa. Claro, que quando estou "chaty" não dá.

Queria dar uma breve introdução ao que eu faço com as minhas pestanas e o que uso habitualmente porque isso também é importante para saberem se são semelhantes a mim ou opostos.

Coloco óleo todas as noites ou quase todas em toda a minha cara, pescoço e orelhas por isso as pestanas também levam um banho. Tenho pestanas curtas desde sempre por isso preciso da hidratação extra para além de usar rímel quase todos os dias o que a maior parte deles resseca as pestanas. Não uso encaracolador porque são curtas e basta aplicar o rímel de forma a encaracola-las. Além disso tenho um pouco de medo de arrancar as minhas pestanas com essa ferramenta aí é que passava a vida em "falsies". Fobias... Não utilizo nenhum primer de momento mas já ando de olho em alguns.

Isso dito, esta foto foi tirada a algum tempo atrás e a maior parte destes rímeis já acabaram ou estão a acabar.






The Rocket da MAYBELINE é um dos meus favoritos e um que acho que vou sempre voltar a comprar desde que exista no mercado e mantenham a fórmula dele.



Dá bastante volume rapidamente e é à prova de água. Nas minhas investigações a este produto descobri que existe também uma fórmula sem ser à prova de água mas tem o pincel cor de rosa em vez de azul. Mas como o meu tudo quase sempre vem neste tipo de pacote em vez de um com o cartão não sei de que cor é a vara mas é à prova d'água em mim por isso será o que tem o pincel azul.



Já acabei o tudo The Colossal da MAYBELLINE a algum tempo e tenho um outro novo porque comprei 3x2 na altura e quis que fossem diferentes por isso mandei vir mais um tudo amarelo que já tinha experimentado mas não gostei tanto porque o pincel é curvo.




Gosto bastante porque dá volume, mas é mais de comprimento. A consistência é muito boa no início mas depois começa a ressecar e só é boa para usar por cima de um mais líquida.

Veio também, um tubo de The Falsies da MAYBELLINE que já acabou.



Tem o mesmo tipo de pincel curvo que não é o meu favorito mas gosto mais do que da amarela porque no início é bastante líquida mas depois de uns dias aberta fica muito boa para aplicar até ao fim.

O Double Extension da L'OREAL foi uma das primeiras que utilizei deste conjunto e é uma das minhas favoritas de todos os tempos mas já foi descontinuada ou eu não consigo encontrá-la. A parte branca tem um sérum que deixava as minhas pestanas hidratadas e também as dava algum volume. Tinha de deixar secar por isso demorava mais algum tempo que as da MAYBELLINE e do que algumas outras que vou falar abaixo. Mas depois de colocar a primeira camada de rímel preto ficava com pestanas bastante longas e a terceira camada se queria muito volume o que é sempre.



Ainda tenho o pacote dessa porque não me quero esquecer de comprar outras semelhantes. Porque já não existe para comprar, mas existem da mesma marca semelhantes.

Se tem alguma recomendação deixem-na nos comentários, por favor.

Ainda experimentei outra muito semelhante a essa da L'OREAL mas não era tão boa, o serum era na mesma bom mas depois não dava volume só comprimento.



O da DIOR é simplesmente magnífica e vou ter sempre uma na minha colecção.



Já tenho uma outra da DIOR no carrinho do NOTINO porque gosto sempre de expandir e ver o que há mais mas quando acabar esta sem dúvida que vou comprar outra. Não só pela fórmula não ressecar as minhas pestanas mas também porque consigo ficar com muito volume rapidamente e dura muito tempo. Quando um produto me dura bastante tempo e mais do que qualquer outro na minha coleção da mesma qualidade então acho que investir não é gasto de dinheiro. Mas a maior parte das pessoas não gostam de investir em rímeis porque é algo que é suposto durar 3-6 meses.

Cada um com a sua opinião. Por isso, é bom, depois de ler e ver algumas "reviews" também é importante experimentar os produtos mais interessantes.

O da PINK DUCK é o rímel mais barato que tenho de momento e é fantástico quase até ao fim porque é rápido de fazer volume e dá o volume que quero quase desde a primeira utilização.




O pincel é fofo e não de silicone/plástico por isso se não gostam deles de silicone  aconselho este rímel. Não é à prova de água (mas já existe uma da mesma marca na PRIMOR, se calhar vou mandar vir) mas quando quero ir ao ginásio coloco um pouco de - The Rocket - por cima e ele não se mexe.

O que mais gosto é que dura bastante tempo e só quando começa a ser difícil retirar produto do tubo é que começa a ressecar e a ficar mais estranha de usar, ou seja, demora mais tempo a colocar e começa a sair durante o dia em "some flakes".

Voltarei a comprar, se ainda existir, quando tiver usado todas as que tenho na minha coleção. De momento tenho bastantes por isso vai demorar porque comprei algumas que quero experimentar para vocês e analisar vendo se encontro algo ainda mais fantástico a um bom preço.

Também muito baratuxa é a da MUA - Volume - por volta do mesmo preço com desconto e faz quase o mesmo mas a embalagem é mais pequena por isso deverá conter menos produto.



O pincel é semelhante mas a diferença está no início a fórmula é muito fina dando só comprimento e não o volume que quero por isso depois de uma semana de estar aberta ficou mais grossa e aí funcionou como queria.

Não a vou voltar a comprar porque é muito semelhante à da PINK DUCK e essa traz mais produto e o pincel é mais comprido o que facilita sempre a aplicação.





No vídeo de análise ao rímel disse que não gostava porque tinha acabado de abrir há pouco tempo mas depois no vídeo final de todos os rímeis já estou consistente com o que falo aqui.

O último é da PRIMARK - Lash Out - que é muito barata também e tem um pincel de silicone como a da MAYBELLINE. A fórmula do rímel é mais semelhante à da PINK DUCK ressecando mais as pestanas do que a da MAYBELLINE mas dá um volume rápido e não sai das pestanas.




 DICA:  se as vossas pestanas caem muito ou são curtas, colocar um pouco de óleo todas as noites durante pelo menos 15 dias e notarão a diferença. Pode ser qualquer tipo de óleo aplicando com um pincel igual ao dos rímeis se tiverem pele muito oleosa e óleo de rosa para pele muito sensível.

Tenho a pele seca a combinação; coloco óleo em toda a cara orelhas e pescoço. Vario nas marcas e qualidades. Em breve vou ter um POST ou um VÍDEO a falar disso por isso inscreva-se na "Newsletter", é grátis.



Talvez também gostes

1 comments

  1. Confesso que algumas coisas que falas-te não sabia mesmo, mas adorei a tua partilha pois assim conheci um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

O que estou a tweetar

Os meus Pins